Após o recebimento de diversas denúncias anônimas e a realização de ações de inteligência, a equipe do Tático Móvel passou a monitorar movimentações suspeitas em uma residência localizada no centro de Pará de Minas, na última sexta-feira. Durante a vigilância, foi identificado no local um homem de 22 anos, já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas e histórico de delitos graves.
Diante das evidências, a equipe realizou a abordagem e, durante buscas na residência, foram encontrados diversos materiais comumente associados à prática do tráfico de entorpecentes, incluindo substâncias análogas a droga embaladas para comercialização e uma quantia em dinheiro.
O autor possui diversas passagens policiais, incluindo desobediência, adulteração de sinal/identificador de veículo, posse/porte ilegal de arma de fogo, receptação, homicídio, associação para o tráfico e vias de fato/agressão.
Com ele foram apreendidos os seguintes materiais:
01 faca com resquícios de substância análoga a droga;
R$ 1.190,00 em espécie;
01 aparelho celular;
01 tablete de substância análoga à maconha;
01 porção esférica de substância análoga ao haxixe;
11 invólucros de substância análoga à maconha, embalados com identificação “CN Skunk”;
01 cartão bancário;
O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
24/03/2026 - Garoto de 12 anos é apreendido por tráfico de drogas
24/03/2026 - Adolescente de 16 anos desaparecida é encontrada enterrada
23/03/2026 - Carro pega na MG-431 entre Itaúna e Pará de Minas
23/03/2026 - Suspeito de tentar assaltar comércio é preso em Nova Serrana
23/03/2026 - Polícia Militar prende homem por dano em agência bancária
21/03/2026 - Jovem de Pará de Minas é morta pelo namorado dentro de condomínio em Goiânia