Após denúncias e levantamentos, um homem de 35 anos foi preso por tráfico de drogas na noite do último domingo (8/2), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito utilizava um imóvel no bairro como ponto para fracionamento e distribuição de drogas. Durante a ação, foi localizado com o abordado e no interior do barracão, 15 papelotes e uma porção grande de cocaína, além de R$ 1.929,00 em dinheiro, três balanças de precisão, um caderno com anotações do tráfico, um telefone celular e diversos sacos plásticos para embalo.
O autor assumiu a prática do tráfico e recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto aos materiais apreendidos. A motocicleta de cor preta, utilizada no transporte das drogas, foi apreendida. O autor já possui passagem pelo mesmo crime.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
18/09/2026 - Dupla é detida após fuga de moto em Pará de Minas
18/09/2026 - Investigação aponta feminicídio após colisão que matou jovem em Itaúna
18/09/2026 - Trabalhador sofre queimadura e é resgatado de prédio após descarga elétrica
17/09/2026 - Jovem morre após colisão entre caminhonete e carreta na BR-262
17/09/2026 - Caminhão bate na traseira de caminhonete em praça de pedágio
17/09/2026 - PRF apreende 52 barras de ferro que seriam usadas em possível confronto entre torcidas
17/09/2026 - Homem tenta roubar empresa e acaba morto com paulada por segurança