Após denúncias e levantamentos, um homem de 35 anos foi preso por tráfico de drogas na noite do último domingo (8/2), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito utilizava um imóvel no bairro como ponto para fracionamento e distribuição de drogas. Durante a ação, foi localizado com o abordado e no interior do barracão, 15 papelotes e uma porção grande de cocaína, além de R$ 1.929,00 em dinheiro, três balanças de precisão, um caderno com anotações do tráfico, um telefone celular e diversos sacos plásticos para embalo.
O autor assumiu a prática do tráfico e recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto aos materiais apreendidos. A motocicleta de cor preta, utilizada no transporte das drogas, foi apreendida. O autor já possui passagem pelo mesmo crime.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
24/03/2025 - PM apreende arma de fogo, munições e drogas, após tentativa de homicídio
24/03/2025 - Menino de 2 anos morre após ser atropelado por trator
24/03/2025 - Polícia Civil prende mulheres suspeitas de aplicar golpes em idosos
24/03/2025 - Polícia procura suspeito de matar homem a facadas
24/03/2025 - Homem leva enxadada na cabeça após ameaçar dona de bar
22/03/2025 - Motociclistas ficam feridos após acidente na Mello Cançado
22/03/2025 - Homem é preso após desacatar servidoras do posto de saúde do Padre Libério
22/03/2025 - Idoso é socorrido após passar mal na Benedito Valadares
22/03/2025 - Motociclista fica ferido após ser atingido por caminhão na MG-431
22/03/2025 - Pedestre e motociclista ficam feridos após acidente