Capa da Página Homem é preso por tráfico de drogas no Vila Ferreira! - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

04/11/2025 às 08:38h

Homem é preso por tráfico de drogas no Vila Ferreira!

Facebook

Durante o final de semana, policiais militares receberam denúncia de que um homem de 24 anos estaria envolvido com o tráfico de drogas no Bairro Vila Ferreira, em Pará de Minas, utilizando um automóvel e uma motocicleta para realizar as entregas, com pagamentos efetuados via PIX.

Durante o monitoramento do local, o autor foi visto em contato com usuários. Ao perceber a presença policial, ele fugiu em alta velocidade, sendo interceptado na Avenida Presidente Vargas.

No interior do veículo, os militares constataram forte odor de entorpecente, além de R$130,00 e uma conta de água com o endereço citado na denúncia.

Em buscas na residência indicada, foram apreendidos:

18 porções de cocaína;
01 papelote de cocaína;
02 porções de haxixe;
R$1.994,55 em dinheiro;
Materiais para dolagem;
03 aparelhos celulares;
02 balanças de precisão;

Diante das evidências o autor confessou a propriedade de todo o material apreendido, na presença de sua mãe, afirmando que sua companheira — que não se encontrava no local — não possuía envolvimento com o tráfico.


O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com todo o material apreendido.

O veículo foi recolhido, por ter sido utilizado na prática do crime e pelo fato de o autor não possuir habilitação nem apresentar condutor habilitado.


Ele possui antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas.

Por JCNoticias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: