11/07/2026 às 07:39h
Um homem de 31 anos foi preso por violência doméstica e desacato após agredir, ameaçar e ofender a própria mãe, de 55 anos. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM), com apoio do Corpo de Bombeiros.
Ao chegarem ao local, as equipes encontraram o suspeito em visível estado de alteração. Os agentes realizaram a intervenção para encerrar o conflito e garantir a segurança da vítima.
Segundo relato da mulher, ela foi alvo de agressões, ameaças e ofensas praticadas pelo filho. Durante a ação da Guarda Civil Municipal, o homem também desacatou os agentes com palavras ofensivas.
Diante da situação, os guardas deram voz de prisão ao suspeito pelos crimes de violência doméstica e desacato. Após passar por avaliação médica, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as providências legais.
16/09/2026 - Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata
16/09/2026 - Guarda Municipal prende homem por suspeita de agredir esposa e filho autista
14/09/2026 - Sargento da PM de Pará de Minas e esposa são encontrados mortos em residência em Itaúna
14/09/2026 - Jovem fica ferido após acidente com bicicleta elétrica em Pará de Minas
14/09/2026 - Motociclista fica ferido após acidente no centro de Pará de Minas
14/09/2026 - Mercadorias são apreendidas durante fiscalização na MG-050
14/09/2026 - Homem morre e outro fica ferido após serem baleados em Itaúna
11/09/2026 - PRF apreende cerca de 250 quilos de maconha transportados em carro na BR-262