11/07/2026 às 07:39h
Um homem de 31 anos foi preso por violência doméstica e desacato após agredir, ameaçar e ofender a própria mãe, de 55 anos. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM), com apoio do Corpo de Bombeiros.
Ao chegarem ao local, as equipes encontraram o suspeito em visível estado de alteração. Os agentes realizaram a intervenção para encerrar o conflito e garantir a segurança da vítima.
Segundo relato da mulher, ela foi alvo de agressões, ameaças e ofensas praticadas pelo filho. Durante a ação da Guarda Civil Municipal, o homem também desacatou os agentes com palavras ofensivas.
Diante da situação, os guardas deram voz de prisão ao suspeito pelos crimes de violência doméstica e desacato. Após passar por avaliação médica, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as providências legais.
25/02/2025 - Idoso, procurado pela Justiça é preso no Belvedere
25/02/2025 - Homem é preso por descumprimento de medida protetiva na Praça Torquato de Almeida
25/02/2025 - Foragido por crimes sexuais é preso pela Polícia Civil
24/02/2025 - Policiais penais apreendem celulares, entorpecentes e pacotes de fumo na Pio Canedo
24/02/2025 - Adolescente fica ferido após cair de moto em Pará de Minas
24/02/2025 - Motorista inabilitada é presa após atropelar e matar pedestre em Papagaios
24/02/2025 - Dois ficam feridos após acidente entre moto e carro na BR-352
24/02/2025 - Contêiner cai de caminhão durante descarregamento e fere homem