11/07/2026 às 07:39h
Um homem de 31 anos foi preso por violência doméstica e desacato após agredir, ameaçar e ofender a própria mãe, de 55 anos. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM), com apoio do Corpo de Bombeiros.
Ao chegarem ao local, as equipes encontraram o suspeito em visível estado de alteração. Os agentes realizaram a intervenção para encerrar o conflito e garantir a segurança da vítima.
Segundo relato da mulher, ela foi alvo de agressões, ameaças e ofensas praticadas pelo filho. Durante a ação da Guarda Civil Municipal, o homem também desacatou os agentes com palavras ofensivas.
Diante da situação, os guardas deram voz de prisão ao suspeito pelos crimes de violência doméstica e desacato. Após passar por avaliação médica, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as providências legais.
13/05/2026 - Mãe e padastro são presos suspeitos de abusar de adolescente em Pará de Minas
13/05/2026 - PRF apreende tênis, botas e sandálias de marcas diversas na BR-262, em Florestal
13/05/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por tráfico e lesão corporal é preso na Várzea
13/05/2026 - PM prende suspeito de estelionato e colega dele que tentou impedir a abordagem
13/05/2026 - Caminhão com porcos cai sobre frigorífico e mata mulher grávida
11/05/2026 - Suspeitos são presos após PM descobrir falso furto de veículo, em Pará de Minas