11/07/2026 às 07:39h
Um homem de 31 anos foi preso por violência doméstica e desacato após agredir, ameaçar e ofender a própria mãe, de 55 anos. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM), com apoio do Corpo de Bombeiros.
Ao chegarem ao local, as equipes encontraram o suspeito em visível estado de alteração. Os agentes realizaram a intervenção para encerrar o conflito e garantir a segurança da vítima.
Segundo relato da mulher, ela foi alvo de agressões, ameaças e ofensas praticadas pelo filho. Durante a ação da Guarda Civil Municipal, o homem também desacatou os agentes com palavras ofensivas.
Diante da situação, os guardas deram voz de prisão ao suspeito pelos crimes de violência doméstica e desacato. Após passar por avaliação médica, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as providências legais.
16/03/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na rodovia Pará/Florestal
16/03/2026 - Motociclista inabilitado é flagrado durante fiscalização na MG-431, em Pará de Minas
16/03/2026 - Pai é detido na MG-431, em Pará de Minas, após emprestar moto a filho inabilitado
16/03/2026 - Jovem morre após ser atropelado por carro na MG-050, em Itaúna
16/03/2026 - Homem morre e outro fica gravemente ferido após batida entre carros na BR-494
13/03/2026 - Suspeito de envolvimento em 3 assassinatos é preso com drogas no Belvedere