24/08/2026 às 09:02h
Um homem de 46 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Pará de Minas na última sexta-feira (21/8), durante o atendimento de uma ocorrência de obstrução de garagem na região central da cidade.
Segundo a GCM, a equipe foi acionada após um morador denunciar que cerca de seis pessoas em situação de rua estariam deitadas em frente à garagem de uma residência, impedindo a entrada e a saída de veículos.
No endereço, os agentes confirmaram a situação e iniciaram os procedimentos de abordagem, orientação e solicitação para que o acesso à propriedade fosse liberado.
Durante a intervenção, um dos homens, de 46 anos, teria se exaltado com a presença dos agentes, proferido ameaças, desacatado a equipe e se recusado a cumprir as determinações dadas.
Diante da situação, os agentes deram voz de prisão ao suspeito. Conforme o registro, ele teria oferecido resistência, sendo necessária a utilização de técnicas de imobilização para contê-lo.
Após consulta ao sistema de informações policiais, foi identificado um registro anterior relacionado a furto em nome do detido. O homem passou por atendimento médico de praxe e, posteriormente, foi encaminhado à Delegacia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: GCM
22/06/2026 - Homem é preso suspeito de atear fogo próximo a mina no Parque do Bariri
22/06/2026 - Acidente com vários veículos na BR-262 deixou um morto e sete feridos
22/06/2026 - Jovem morre e outro fica ferido após carro capotar em estrada rural
22/06/2026 - Vereador agride homem em boate e tem caminhonete alvo de investigação por atropelamento
22/06/2026 - Ciclista morre atropelado na BR-494, motorista fugiu sem prestar socorro
19/06/2026 - Acidente entre caminhões interdita parcialmente a BR-262 em Igaratinga
19/06/2026 - Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro São Vicente de Paulo
19/06/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
19/06/2026 - Trio é detido por tráfico de drogas em Papagaios