Capa da Página Homem envolvido em ameaças por motivos passionais acaba preso com revólver no centro de Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

05/03/2021 às 08:36h

Homem envolvido em ameaças por motivos passionais acaba preso com revólver no centro de Pará de Minas

Facebook

Um homem de 48 anos foi preso com um revólver calibre 22 e 10 munições nessa quinta-feira (4), no centro de Pará de Minas. A prisão ocorreu na Praça Torquato de Almeida.

A PM foi acionada inicialmente pelo próprio autor, o qual relatou aos policiais durante ligação feita para o 190, que estava se sentindo ameaçado pelo ex-marido de atual companheira, o qual estava andando armado.

O suspeito indicado pelo autor foi abordado na Praça Torquato de Almeida, e com ele não foi encontrada nenhuma arma e nenhum objeto ilegal. O homem explicou que se separou a 15 dias da sua ex-esposa e negou que tenha feito ameaças ao solicitante.

Os militares localizaram o homem de 48 anos em um estabelecimento, em outro ponto da mesma praça, sendo encontrado em sua cintura um revólver com 6 munições. Outras 4 foram localizadas em sua residência.

O autor alegou que estava andando armado porque tinha a sensação de ser seguido pelo ex-marido de sua companheira, mas disse que na data dos fatos não foi ameaçado por ele. Diante da situação, o homem de 48 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: