Um homem ficou ferido após um incêndio atingir uma pastelaria na região central de Itaúna, na tarde da última sexta-feira (23/10). O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência, que mobilizou também a Polícia Militar (PM).
No local, os bombeiros encontraram chamas no interior do estabelecimento e intensa emissão de fumaça. Conforme as informações repassadas, um homem sofreu queimaduras durante o incêndio e recebeu atendimento de uma equipe do SAMU.
A atuação rápida dos bombeiros permitiu controlar o fogo, que ficou concentrado na área da cozinha da pastelaria, evitando que as chamas se espalhassem para outras partes da edificação. Após o combate ao incêndio, a equipe realizou procedimentos de ventilação para dissipar a fumaça e eliminar possíveis focos remanescentes.
A Polícia Militar também esteve presente, auxiliando nas primeiras ações relacionadas à ocorrência. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima nem sobre as possíveis causas do incêndio.
Por JC Notícias
Foto: Bombeiros
05/05/2025 - Homem morre atropelado na MG 431, próximo a Universidade de Itaúna
05/05/2025 - Casal com sinais de embriaguez fica ferido após carro despencar em rio
03/05/2025 - Comandante do G3 Resgate de Pitangui, Edson Souza morre após grave acidente na BR-381
03/05/2025 - Após denúncias, PM apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Itaúna
03/05/2025 - Trio é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana; um deles era procurado pela justiça
03/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico
03/05/2025 - PRF e PCMG apreendem quase uma tonelada de maconha durante ação conjunta
03/05/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente com van