De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem ficou ferido após um incêndio atingir uma pastelaria na região central de Itaúna, na tarde da última sexta-feira (23/10). O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência, que mobilizou também a Polícia Militar (PM).
No local, os bombeiros encontraram chamas no interior do estabelecimento e intensa emissão de fumaça. Conforme as informações repassadas, um homem sofreu queimaduras durante o incêndio e recebeu atendimento de uma equipe do SAMU.
A atuação rápida dos bombeiros permitiu controlar o fogo, que ficou concentrado na área da cozinha da pastelaria, evitando que as chamas se espalhassem para outras partes da edificação. Após o combate ao incêndio, a equipe realizou procedimentos de ventilação para dissipar a fumaça e eliminar possíveis focos remanescentes.
A Polícia Militar também esteve presente, auxiliando nas primeiras ações relacionadas à ocorrência. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima nem sobre as possíveis causas do incêndio.
Por JC Notícias
Foto: Bombeiros
16/04/2025 - Mulher é presa por não pagar pensão alimentícia em Pará de Minas
16/04/2025 - Motorista inabilitada e embriagada é detida na MG-431 em Pará de Minas
16/04/2025 - Homem é morto e outro fica ferido após ataque a tiros dentro de concessionária
15/04/2025 - PM apreende mais de 150 pedras de crack em Pará de Minas; um suspeito foi preso na ação
15/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no Recanto da Lagoa
15/04/2025 - Motorista inabilitado e embriagado é detido após acidente no Santos Dumont
15/04/2025 - Homem morre após acidente entre motocicletas e carro
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
