Um homem ficou ferido após um incêndio atingir uma pastelaria na região central de Itaúna, na tarde da última sexta-feira (23/10). O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência, que mobilizou também a Polícia Militar (PM).
No local, os bombeiros encontraram chamas no interior do estabelecimento e intensa emissão de fumaça. Conforme as informações repassadas, um homem sofreu queimaduras durante o incêndio e recebeu atendimento de uma equipe do SAMU.
A atuação rápida dos bombeiros permitiu controlar o fogo, que ficou concentrado na área da cozinha da pastelaria, evitando que as chamas se espalhassem para outras partes da edificação. Após o combate ao incêndio, a equipe realizou procedimentos de ventilação para dissipar a fumaça e eliminar possíveis focos remanescentes.
A Polícia Militar também esteve presente, auxiliando nas primeiras ações relacionadas à ocorrência. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima nem sobre as possíveis causas do incêndio.
Por JC Notícias
Foto: Bombeiros
18/02/2025 - Carreta tomba e pega fogo na BR-262; trânsito ficou bloqueado no sentido Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça por homicídio é preso no povoado de Córrego do Barro
18/02/2025 - Cinco veículos são apreendidos durante operação da Guarda Municipal em Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Papagaios
18/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas com passagem por estupro é preso em Maravilhas
18/02/2025 - Adolescente tenta socorrer égua e morre afogado em lagoa