06/07/2026 às 08:32h
Um homem ficou gravemente ferido após cair de um equipamento na tarde do último sábado (4/7), em um parque de diversões instalado no bairro Bom Pastor, em Divinópolis.
De acordo com informações do SAMU, no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB 2) de Divinópolis prestou os primeiros socorros à vítima, que apresentava estado grave. Após os procedimentos iniciais, incluindo imobilização conforme os protocolos de atendimento pré-hospitalar, o homem foi encaminhado ao Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
Segundo informações, o homem é funcionário do parque de diversões. E fazia uma verificação técnica em um dos equipamentos.
O parque confirmou que o acidente aconteceu durante um procedimento rotineiro de verificação do funcionamento de um dos brinquedos, antes da operação, e que nenhum visitante se envolveu na ocorrência.
O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes para esclarecer as causas do acidente.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/05/2025 - Homem é preso suspeito de estuprar a enteada; jovem é menor de idade
07/05/2025 - Mulher morre após ser atropelada por trem; em Itaúna
07/05/2025 - Homem é preso em Divinópolis após esfaquear companheira em Nova Serrana
06/05/2025 - PM captura Foragido da Justiça em São José da Varginha
06/05/2025 - Motocicleta roubada é recupera no bairro São Cristóvão após denúncia anônima
06/05/2025 - Autor de furto em Papagaios é preso e veículo é recuperado pela PM, em Pará de Minas