06/07/2026 às 08:32h
Um homem ficou gravemente ferido após cair de um equipamento na tarde do último sábado (4/7), em um parque de diversões instalado no bairro Bom Pastor, em Divinópolis.
De acordo com informações do SAMU, no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB 2) de Divinópolis prestou os primeiros socorros à vítima, que apresentava estado grave. Após os procedimentos iniciais, incluindo imobilização conforme os protocolos de atendimento pré-hospitalar, o homem foi encaminhado ao Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
Segundo informações, o homem é funcionário do parque de diversões. E fazia uma verificação técnica em um dos equipamentos.
O parque confirmou que o acidente aconteceu durante um procedimento rotineiro de verificação do funcionamento de um dos brinquedos, antes da operação, e que nenhum visitante se envolveu na ocorrência.
O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes para esclarecer as causas do acidente.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/03/2025 - Homem é morto e outras duas pessoas são baleadas próximo a unidade da PM
17/03/2025 - Casa pega fogo no bairro Nossa Senhora das Graças
17/03/2025 - Motorista morre após batida entre dois carros na BR-262
17/03/2025 - Mulher é presa suspeita de tentar matar outra após discussão
15/03/2025 - Casal é detido após furtar celular em loteria no centro de Pará de Minas