06/07/2026 às 08:32h
Um homem ficou gravemente ferido após cair de um equipamento na tarde do último sábado (4/7), em um parque de diversões instalado no bairro Bom Pastor, em Divinópolis.
De acordo com informações do SAMU, no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB 2) de Divinópolis prestou os primeiros socorros à vítima, que apresentava estado grave. Após os procedimentos iniciais, incluindo imobilização conforme os protocolos de atendimento pré-hospitalar, o homem foi encaminhado ao Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
Segundo informações, o homem é funcionário do parque de diversões. E fazia uma verificação técnica em um dos equipamentos.
O parque confirmou que o acidente aconteceu durante um procedimento rotineiro de verificação do funcionamento de um dos brinquedos, antes da operação, e que nenhum visitante se envolveu na ocorrência.
O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes para esclarecer as causas do acidente.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/04/2026 - Polícia Militar Rodoviária realiza operação Tiradentes 2026
18/04/2026 - PRF prende mulher com 328 ampolas de medicamento para emagrecimento
18/04/2026 - PM realiza operação contra o tráfico e prende suspeito
18/04/2026 - Mais um homem é preso por armazenamento de pornografia infantojuvenil
18/04/2026 - Polícia Civil indicia vereador suspeito de agredir mulher em Leandro Ferreira
18/04/2026 - Dupla é investigada por roubo de vasos de plantas caros
18/04/2026 - Empresário é condenado por acusar três inocentes de estelionato nas redes sociais
18/04/2026 - Ex-pastor da Igreja da Lagoinha é investigado por abuso sexual contra adolescentes