De segunda a sexta, das 8h as 17h
14/07/2025 às 08:44h
Um homem ficou inconsciente após ser atingido na cabeça por uma lata de cerveja, durante festa na cidade de São José da Varginha, nesse domingo (13/7). A vítima foi socorrida para Pará de Minas.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada a Unidade de Pronto Atendimento UPA 24 Horas de Pará de Minas, onde uma testemunha relatou que a vítima e ela estavam trabalhando em uma barraquinha na tradicional Festa do Tomate.
Ainda segundo a testemunha, na manhã anterior aos fatos, a vítima havia repreendido alguns menores que tentavam furtar pertences e mercadorias nas barracas. Já na noite dos fatos, uma mulher desconhecida ameaçou o barraqueiro, por ser mãe de um dos jovens.
Instantes após a ameaça, a mulher atirou uma lata de cerveja na cabeça da vítima, que caiu desacordada. O trabalhador foi socorrido por uma ambulância local e levado à UPA de Pará de Minas, onde foi atendido, permanecendo em observação e aguardando exames posteriores.
Apesar de a testemunha não saber o nome exato da autora, relatou que havia uma suspeita em relação a quem pudesse ser, mas não forneceu detalhes adicionais. A Polícia segue em rastreamento em busca da mulher.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/03/2026 - Polícia Federal apreendeu 25 toneladas de drogas em Minas em 2025
26/03/2026 - Após denúncias de disparos de arma de fogo, dupla é detida no Jardim das Piteiras
26/03/2026 - Após furto, PM localiza motocicleta no centro de Pará de Minas
26/03/2026 - Homem é preso com motocicleta furtada em São Gonçalo do Pará
26/03/2026 - Mulher com passagens por homicídio é presa por injúria racial após tentativa de furto
26/03/2026 - Operação bloqueia mais de R$ 1,3 bilhão em esquema de fraudes tributárias
25/03/2026 - Durante Operação no bairro Recanto, PM recupera celular furtado
25/03/2026 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e furto é preso no JK
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
