14/07/2025 às 08:44h
Um homem ficou inconsciente após ser atingido na cabeça por uma lata de cerveja, durante festa na cidade de São José da Varginha, nesse domingo (13/7). A vítima foi socorrida para Pará de Minas.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada a Unidade de Pronto Atendimento UPA 24 Horas de Pará de Minas, onde uma testemunha relatou que a vítima e ela estavam trabalhando em uma barraquinha na tradicional Festa do Tomate.
Ainda segundo a testemunha, na manhã anterior aos fatos, a vítima havia repreendido alguns menores que tentavam furtar pertences e mercadorias nas barracas. Já na noite dos fatos, uma mulher desconhecida ameaçou o barraqueiro, por ser mãe de um dos jovens.
Instantes após a ameaça, a mulher atirou uma lata de cerveja na cabeça da vítima, que caiu desacordada. O trabalhador foi socorrido por uma ambulância local e levado à UPA de Pará de Minas, onde foi atendido, permanecendo em observação e aguardando exames posteriores.
Apesar de a testemunha não saber o nome exato da autora, relatou que havia uma suspeita em relação a quem pudesse ser, mas não forneceu detalhes adicionais. A Polícia segue em rastreamento em busca da mulher.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/06/2026 - Bombeiros e populares combatem incêndio em ônibus que transportava trabalhadores
13/06/2026 - PM apreende grande quantidade de drogas e materiais utilizados no tráfico
13/06/2026 - Morte de pelo menos 10 cães e gatos por suspeita de envenenamento é investigada
13/06/2026 - PRF apreende 67 celulares e medicamentos para emagrecimento dentro de ônibus
12/06/2026 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
12/06/2026 - PRF prende 4 pessoas por saque de carga de eletrodomésticos na BR-262
12/06/2026 - Homem é preso após furtar picanha e chocolates para trocar por drogas
12/06/2026 - Criança de dois anos morre após ser atropelada por caminhão de lixo