14/07/2025 às 08:44h
Um homem ficou inconsciente após ser atingido na cabeça por uma lata de cerveja, durante festa na cidade de São José da Varginha, nesse domingo (13/7). A vítima foi socorrida para Pará de Minas.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada a Unidade de Pronto Atendimento UPA 24 Horas de Pará de Minas, onde uma testemunha relatou que a vítima e ela estavam trabalhando em uma barraquinha na tradicional Festa do Tomate.
Ainda segundo a testemunha, na manhã anterior aos fatos, a vítima havia repreendido alguns menores que tentavam furtar pertences e mercadorias nas barracas. Já na noite dos fatos, uma mulher desconhecida ameaçou o barraqueiro, por ser mãe de um dos jovens.
Instantes após a ameaça, a mulher atirou uma lata de cerveja na cabeça da vítima, que caiu desacordada. O trabalhador foi socorrido por uma ambulância local e levado à UPA de Pará de Minas, onde foi atendido, permanecendo em observação e aguardando exames posteriores.
Apesar de a testemunha não saber o nome exato da autora, relatou que havia uma suspeita em relação a quem pudesse ser, mas não forneceu detalhes adicionais. A Polícia segue em rastreamento em busca da mulher.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
01/03/2025 - Apreensão de Drogas, Arma de Fogo e Prisões em Operação da ROTAM
01/03/2025 - PRF realiza Operação Carnaval para garantir segurança nas estradas federais
01/03/2025 - Suspeito de tráfico é preso com carro furtado e clonado
01/03/2025 - Dois homens são condenados por duplo homicídio ocorrido em 2021
28/02/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo moto na BR-352, em Pará de Minas