15/04/2026 às 08:51h
A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante um homem de 39 anos, suspeito de invadir e furtar uma farmácia localizada na Avenida Presidente Vargas, na região central de Pará de Minas, na noite da última segunda-feira (13/04).
Após acionamento informando disparo de alarme, os militares foram rapidamente para o local, onde foi constatado que a porta de vidro havia sido arrombada.
No local, os militares localizaram o autor, ainda no interior da farmácia, com diversos produtos furtados. O responsável pelo estabelecimento, relatou ter acompanhado a ação pelas câmeras de segurança.
Os materiais foram recuperados, incluindo dinheiro em moedas, tablet, produtos de higiene, chocolates, chicletes e outros itens. O suspeito possui passagens por furto, roubo, adulteração de veículo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
30/01/2026 - Dupla é presa por estelionato em agência bancária de Pará de Minas
30/01/2026 - PM prende um dos principais suspeitos de furtos de motocicletas em Pará de Minas
30/01/2026 - Adolescente mata a própria mãe a facadas após discussão
30/01/2026 - Corpo de mulher é encontrado com marcas de violência às margens de rio na região
29/01/2026 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no bairro São Geraldo
29/01/2026 - Homem é preso suspeito de furtar bebidas em padaria de Pará de Minas
29/01/2026 - PM desarticula ponto de tráfico de drogas em Itaúna