11/12/2025 às 10:29h
Um homem de 56 anos morreu após acidente entre carro, caminhão e carreta, na noite dessa quarta-feira (10/12), no km 474, da BR-262, em Bom Despacho.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no local, um Fiat Bravo seguia no sentido Bom Despacho a Moema, quando o condutor de 56 anos, tentou realizar uma ultrapassagem em local permitido.
Quando iniciou a manobra de ultrapassagem, o condutor percebeu a aproximação de uma carreta em sentido contrário. Nesse momento, tentou retornar à sua faixa de origem, porém, colidiu na traseira do caminhão de Uberlândia, que seguia no mesmo sentido.
Após essa primeira colisão, o Fiat Bravo rodou na pista, ocupou a faixa oposta e foi atingido na lateral esquerda por uma carreta tanque, de Governador Valadares.
O motorista do Fiat Bravo, de 56 anos, de Bom Despacho, morreu no local. Já o passageiro do automóvel, jovem de 19 anos, também de Bom Despacho, teve lesões graves, sendo encaminhado para a UPA de Bom Despacho.
O condutor do caminhão, de 63 anos, residente em Uberlândia, ficou ileso, assim como o motorista da carreta tanque, de 48 anos, residente em Itumbiara (GO).
Por JC Notícias
Foto: PRF…/
18/02/2025 - Cinco veículos são apreendidos durante operação da Guarda Municipal em Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Papagaios
18/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas com passagem por estupro é preso em Maravilhas
18/02/2025 - Adolescente tenta socorrer égua e morre afogado em lagoa
17/02/2025 - Motocicleta é apreendida após condutor fugir de abordagem da PM em Pará de Minas
17/02/2025 - Homem é preso suspeito de matar amante da namorada