11/12/2025 às 10:29h
Um homem de 56 anos morreu após acidente entre carro, caminhão e carreta, na noite dessa quarta-feira (10/12), no km 474, da BR-262, em Bom Despacho.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no local, um Fiat Bravo seguia no sentido Bom Despacho a Moema, quando o condutor de 56 anos, tentou realizar uma ultrapassagem em local permitido.
Quando iniciou a manobra de ultrapassagem, o condutor percebeu a aproximação de uma carreta em sentido contrário. Nesse momento, tentou retornar à sua faixa de origem, porém, colidiu na traseira do caminhão de Uberlândia, que seguia no mesmo sentido.
Após essa primeira colisão, o Fiat Bravo rodou na pista, ocupou a faixa oposta e foi atingido na lateral esquerda por uma carreta tanque, de Governador Valadares.
O motorista do Fiat Bravo, de 56 anos, de Bom Despacho, morreu no local. Já o passageiro do automóvel, jovem de 19 anos, também de Bom Despacho, teve lesões graves, sendo encaminhado para a UPA de Bom Despacho.
O condutor do caminhão, de 63 anos, residente em Uberlândia, ficou ileso, assim como o motorista da carreta tanque, de 48 anos, residente em Itumbiara (GO).
Por JC Notícias
Foto: PRF…/
11/05/2026 - Tragédia na BR-352: Mulher morre após batida entre moto e carro em Pará de Minas
11/05/2026 - Cinco pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-262
11/05/2026 - Sete pessoas ficam feridas após acidente entre 5 veículos na MG-050, em Itaúna
11/05/2026 - Prédio é evacuado após incêndio em lavanderia de apartamento
08/05/2026 - Dupla é detida após denúncia de ameaça com arma em bar de Limas do Pará
08/05/2026 - Polícia procura suspeito de furtar par de tênis em loja do centro de Pará de Minas
08/05/2026 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas em residência
08/05/2026 - Polícia Civil deflagra operação contra extorsão e cobrança de juros abusivos