Um homem de 61 anos morreu após acidente entre um carro e caminhão nessa quarta-feira (30/7) na MG-050, em Divinópolis. Segundo o Samu, a vítima ficou presa às ferragens.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao km 134, da rodovia, onde segundo versão de um homem 57 anos, condutor do caminhão, ele seguia pela MG-050 no sentido Divinópolis/Formiga, quando em uma curva, o veículo Onix, conduzido pelo homem de 61 anos, saiu repentinamente pela contramão de direção, ocorrendo uma colisão frontal. Com o impacto, o motorista do carro morreu no local.
A vítima foi retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil fez a perícia e liberou o corpo do homem de 61 anos para o IML.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
30/03/2026 - Motorista fica ferido após carro bater em árvore na Presidente Vargas
30/03/2026 - Motorista agride ciclista adolescente após acidente no Santos Dumont
30/03/2026 - Trio é detido com arma de fogo e drogas em carro na Rua Benedito Valadares
30/03/2026 - Cama cai de caminhonete transportada por reboque e causa acidente na BR-262
30/03/2026 - PM intervém em “baile funk” e prende foragidos com armas de fogo
27/03/2026 - PM apreende cerca de 1 quilo de cocaína em carro no Bairro São Cristóvão