Um homem de 39 anos morreu após a motocicleta que ele ocupava se envolver em um acidente com um carro, na noite da última quinta-feira (12/6), em Pitangui.
A Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro recebeu chamado para atendimento do acidente na Rua José Carlos Pontelo, no Bairro Chapadão. No local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pitangui assumiu o atendimento que já estava sendo realizado por socorristas do G3, a um homem, de 39 anos, que estava inconsciente, em parada cardiorrespiratória (PCR).
A vítima chegou a recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para a Sala Vermelha da Santa Casa de Pitangui, onde infelizmente não resistiu aos ferimentos. A dinâmica do acidente ainda não foi repassada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
17/09/2025 - Caminhão capota na MG-060, em Pequi; passageiro do veículo ficou gravemente ferido
17/09/2025 - Motorista de aplicativo desaparece após corrida em Pará de Minas
17/09/2025 - Homem é preso após tentar furtar cabos de energia elétrica
17/09/2025 - Funcionário da Copasa é encontrado morto em reservatório de água
17/09/2025 - Idosa morre após ser atropelada na porta de casa; ocupantes do carro fogem a pé
17/09/2025 - Imprudência e embriaguez ainda são as principais causas de morte no trânsito
16/09/2025 - Motorista fica ferido após carro capotar na MG-431, em Pará de Minas
16/09/2025 - Casal fica ferido após carro bater contra poste no Recanto da Lagoa
16/09/2025 - Três pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-262, em Pará de Minas