Um homem que não teve a idade repassadamorreu nessa sexta-feira (18/4), após se afogar nas águas da Usina do Gafanhoto, no bairro Icaraí, na cidade de Divinópolis.
Uma equipe do SAMU Oeste foi acionada ao local para apoio ao Corpo de Bombeiros no atendimento do afogamento, na ponte da Usina Gafanhoto. No local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis encontrou com militares realizando as buscas.
Posteriormente, os mergulhadores encontraram a vítima que ficou submersa por aproximadamente por 40 minutos. As equipes dedicaram às manobras de ressuscitação, porém a morte foi confirmada pela médica do SAMU. Perícia técnica realizou os trabalhos de praxe no local e a Polícia Militar registrou a ocorrência. A dinâmica do afogamento ainda não foi repassada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM…
08/08/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta adulterada na BR-352
08/08/2025 - Motorista é preso após apresentar documento falso durante operação na MG-431
08/08/2025 - Dupla é presa suspeita de envolvimento em furto de joalheria
07/08/2025 - Procurada pela Justiça de Pará de Minas é presa pela PM
07/08/2025 - Mulher é presa após furtar cartão bancário e utilizá-lo para realizar compras
07/08/2025 - Polícia Civil investiga denúncia de abuso sexual em escola de artes
07/08/2025 - Homem morre e outro fica ferido após acidente entre motos
06/08/2025 - Presos os suspeitos de comercializarem peças de motocicletas furtadas em Pará de Minas