Um homem que não teve a idade repassadamorreu nessa sexta-feira (18/4), após se afogar nas águas da Usina do Gafanhoto, no bairro Icaraí, na cidade de Divinópolis.
Uma equipe do SAMU Oeste foi acionada ao local para apoio ao Corpo de Bombeiros no atendimento do afogamento, na ponte da Usina Gafanhoto. No local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis encontrou com militares realizando as buscas.
Posteriormente, os mergulhadores encontraram a vítima que ficou submersa por aproximadamente por 40 minutos. As equipes dedicaram às manobras de ressuscitação, porém a morte foi confirmada pela médica do SAMU. Perícia técnica realizou os trabalhos de praxe no local e a Polícia Militar registrou a ocorrência. A dinâmica do afogamento ainda não foi repassada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM…
02/01/2026 - Foragido da Justiça é preso com drogas durante o réveillon
02/01/2026 - Homem é preso após incendiar casa e tentar matar a irmã
02/01/2026 - Homem é linchado suspeito de abusar de menina de 12 anos
31/12/2025 - Polícia encontra corpo de jovem desaparecido há 10 dias
31/12/2025 - Polícia procura suspeitos de matar homem a tiros