20/05/2025 às 08:42h
Na tarde de domingo (18), por volta das 16h05, agente do Corpo de Bombeiros foram acionados, através da central de atendimento de emergências 193, para atender um capotamento de um carro de passeio, no KM 27, da BR-494, em Divinópolis. Segundo o solicitante, o motorista do veículo teria perdido o controle direcional e caiu em uma ribanceira.
No local, a equipe de bombeiros foi surpreendida por um enxame de abelhas que estavam alvoroçadas, atacando as vítimas, transeuntes e militares. Diante do cenário da ocorrência, foi necessário que os bombeiros se equiparem com conjuntos completos de combate a incêndio e uso de jatos de água para dispersar as abelhas.
Dois ocupantes do automóvel encontravam-se caídos às margens da rodovia foram atendidos e conduzidos para UPA Padre Roberto Cordeiro. Uma outra vítima, segundo informações de testemunhas, foi conduzida ao Hospital Santa Lúcia por terceiros.
Outras duas vítimas estavam retidas dentro do veículo, em local de difícil acesso, a aproximadamente 10 metros abaixo da pista de rolamento. Uma mulher de 66 anos que apresentava escoriações generalizadas e queixava de dores no tórax foi retirada do veículo e repassada para atendimento do SAMU. A outra vítima retida no veículo, homem de 70 anos, foi retirado do veículo e repassado ao SAMU, que infelizmente constatou que o mesmo j óbito no local.
Por JC Notícias
Foto: 10ºBBM
11/04/2025 - Criminosos furtam 5 aparelhos de TV de escola em Bom Jesus do Pará
11/04/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso em Nova Serrana
11/04/2025 - Idoso desaparecido em Pitangui é encontrado após 4 dias de buscas
10/04/2025 - Homem é preso com 38 pés de maconha na casa dele na Vila Ferreira
10/04/2025 - Homem é preso após furtar produtos de loja e drogaria no centro de Pará de Minas
10/04/2025 - Caminhão carregado com carnes tomba em ribanceira na BR-262, em Pará de Minas