De segunda a sexta, das 8h as 17h
20/05/2025 às 08:42h
Na tarde de domingo (18), por volta das 16h05, agente do Corpo de Bombeiros foram acionados, através da central de atendimento de emergências 193, para atender um capotamento de um carro de passeio, no KM 27, da BR-494, em Divinópolis. Segundo o solicitante, o motorista do veículo teria perdido o controle direcional e caiu em uma ribanceira.
No local, a equipe de bombeiros foi surpreendida por um enxame de abelhas que estavam alvoroçadas, atacando as vítimas, transeuntes e militares. Diante do cenário da ocorrência, foi necessário que os bombeiros se equiparem com conjuntos completos de combate a incêndio e uso de jatos de água para dispersar as abelhas.
Dois ocupantes do automóvel encontravam-se caídos às margens da rodovia foram atendidos e conduzidos para UPA Padre Roberto Cordeiro. Uma outra vítima, segundo informações de testemunhas, foi conduzida ao Hospital Santa Lúcia por terceiros.
Outras duas vítimas estavam retidas dentro do veículo, em local de difícil acesso, a aproximadamente 10 metros abaixo da pista de rolamento. Uma mulher de 66 anos que apresentava escoriações generalizadas e queixava de dores no tórax foi retirada do veículo e repassada para atendimento do SAMU. A outra vítima retida no veículo, homem de 70 anos, foi retirado do veículo e repassado ao SAMU, que infelizmente constatou que o mesmo j óbito no local.
Por JC Notícias
Foto: 10ºBBM
15/05/2026 - Caminhão com produtos derivados do leite pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros
15/05/2026 - Grave acidente entre carros e caminhões deixa um morto na BR-494
15/05/2026 - Carreta carregada com mais de 30 toneladas de milho tomba e interdita BR-262
14/05/2026 - Carro capota após motorista dormir ao voltante na Rua Ricardo Marinho
14/05/2026 - Motocicleta furtada é localizada em São José da Varginha
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
