20/05/2025 às 08:42h
Na tarde de domingo (18), por volta das 16h05, agente do Corpo de Bombeiros foram acionados, através da central de atendimento de emergências 193, para atender um capotamento de um carro de passeio, no KM 27, da BR-494, em Divinópolis. Segundo o solicitante, o motorista do veículo teria perdido o controle direcional e caiu em uma ribanceira.
No local, a equipe de bombeiros foi surpreendida por um enxame de abelhas que estavam alvoroçadas, atacando as vítimas, transeuntes e militares. Diante do cenário da ocorrência, foi necessário que os bombeiros se equiparem com conjuntos completos de combate a incêndio e uso de jatos de água para dispersar as abelhas.
Dois ocupantes do automóvel encontravam-se caídos às margens da rodovia foram atendidos e conduzidos para UPA Padre Roberto Cordeiro. Uma outra vítima, segundo informações de testemunhas, foi conduzida ao Hospital Santa Lúcia por terceiros.
Outras duas vítimas estavam retidas dentro do veículo, em local de difícil acesso, a aproximadamente 10 metros abaixo da pista de rolamento. Uma mulher de 66 anos que apresentava escoriações generalizadas e queixava de dores no tórax foi retirada do veículo e repassada para atendimento do SAMU. A outra vítima retida no veículo, homem de 70 anos, foi retirado do veículo e repassado ao SAMU, que infelizmente constatou que o mesmo j óbito no local.
Por JC Notícias
Foto: 10ºBBM
03/10/2026 - PRF apreende carreta com placas adulteradas na BR-262
03/10/2026 - Motociclista fica ferido após bater na traseira de carro na MG-050
03/10/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na BR-494
03/10/2026 - PRF apreende cerca de 110 kg de skunk em carro na BR-381
02/10/2026 - Dupla suspeita de envolvimento em tentativa de homicídio no Belvedere é presa pela PM
02/10/2026 - Homem é preso após agredir a própria irmã com socos e chutes em Pará de Minas
02/10/2026 - GCM atende ocorrência de uso irregular de fogo no Parque do Bariri
02/10/2026 - PRF apreende mais de 23 kg de drogas escondidas em veículo na BR-262, em Florestal