Capa da Página Homem não aceita fim do relacionamento, tenta atropelar a ex-namorada, agride atual dela e acaba preso em Pará de Minas - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

22/04/2020 às 09:06h

Homem não aceita fim do relacionamento, tenta atropelar a ex-namorada, agride atual dela e acaba preso em Pará de Minas

Facebook

Um homem de 23 anos foi preso na última segunda-feira (20), após tentar atropelar a ex-namorada e agredir o atual dela na Vila Ferreira em Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua Goitacazes.

As vítimas contaram a Polícia Militar que transitavam em uma motocicleta pela via, quando se aproximou deles, o autor de 23 anos, em outra moto. Em seguida, o infrator começou as agressões.

Ainda com os dois veículos em movimento, ele passou a tentar dar chutes na motocicleta das vítimas, tentando derrubá-la no chão. O casal parou a moto, momento em que o autor tentou atropelar a vítima de 20 anos com sua moto, e em seguida, desferiu golpes com seu capacete contra o jovem de 24 anos.

Segundo a vítima de 20 anos, ela teve um relacionamento com o autor, tendo rompido com ele, há dois meses, porém o homem não aceitou a ruptura, e ao tomar conhecimento do novo relacionamento dela, passou a perseguir o casal.

Foi constatado que o autor não possui habilitação para conduzir veículos, sendo sua motocicleta apreendida, uma vez que ele não conseguiu apresentar condutor habilitado para retirá-la. O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: