De segunda a sexta, das 8h as 17h
21/10/2025 às 07:42h
O representante comercial Tiago Cezar Pereira, de 37 anos, natural de Divinópolis, morreu afogado no Rio Negro, em Iranduba (AM) no domingo (19).
De acordo com as informações, ele estava no estado a trabalho e aproveitava o dia de folga quando ocorreu o fato.
Segundo o Corpo de Bombeiros do Amazonas, Tiago se afogou na Praia do Açutuba, quando nadava em direção a uma moto aquática que havia deixado ancorado na margem. No entanto, o veículo se desprendeu e foi levado pela correnteza até o meio do rio. Durante o percurso, Tiago afundou e não retornou à superfície.
As equipes do Grupamento de Operações Aquáticas (GOA) e do 22º Grupamento Bombeiro Militar (GBM) de Iranduba iniciaram as buscas por volta das 14h. O corpo foi encontrado às 17h, após mergulhos realizados pelos bombeiros. Ele foi levado até o Pelotão Fluvial, em Manaus, e depois encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
O sepultamento será realizado em Divinópolis, mas o horário e o local ainda não foram informados.
Com informações G1 Centro-oeste
04/01/2025 - Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias
03/01/2025 - PM prende suspeito de cometer furto em templo religioso no bairro Santos Dumont
03/01/2025 - PM apreende pé de maconha na escadaria do Mirante do Cristo Redentor de Pará de Minas
03/01/2025 - Homem é preso após ser flagrado agredindo a companheira no bairro Belvedere
03/01/2025 - Foragido da Justiça é preso com tablete de maconha no Grão Pará
03/01/2025 - Motociclista é detido por direção perigosa em Torneiros
03/01/2025 - PM recupera carro furtado que estava estacionado em rua do bairro São Cristóvão
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h