21/10/2025 às 07:42h
O representante comercial Tiago Cezar Pereira, de 37 anos, natural de Divinópolis, morreu afogado no Rio Negro, em Iranduba (AM) no domingo (19).
De acordo com as informações, ele estava no estado a trabalho e aproveitava o dia de folga quando ocorreu o fato.
Segundo o Corpo de Bombeiros do Amazonas, Tiago se afogou na Praia do Açutuba, quando nadava em direção a uma moto aquática que havia deixado ancorado na margem. No entanto, o veículo se desprendeu e foi levado pela correnteza até o meio do rio. Durante o percurso, Tiago afundou e não retornou à superfície.
As equipes do Grupamento de Operações Aquáticas (GOA) e do 22º Grupamento Bombeiro Militar (GBM) de Iranduba iniciaram as buscas por volta das 14h. O corpo foi encontrado às 17h, após mergulhos realizados pelos bombeiros. Ele foi levado até o Pelotão Fluvial, em Manaus, e depois encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
O sepultamento será realizado em Divinópolis, mas o horário e o local ainda não foram informados.
Com informações G1 Centro-oeste
21/02/2026 - Idosa é presa suspeita de furtar produtos em supermercado no bairro Padre Libério
21/02/2026 - Carga de grifes estrangeiras sem nota fiscal é apreendida na BR-381
21/02/2026 - PM emite comunicado sobre ocorrência com ex-prefeito de São José da Varginha
21/02/2026 - Mulher é atacada com martelo e motosserra em Esmeraldas; suspeito envia áudio e foge
20/02/2026 - Idoso é atendido após ocorrência de trânsito no bairro Padre Libério
20/02/2026 - Capotamento de van deixa ao menos 10 feridos na BR-423, em Conceição do Pará
20/02/2026 - Acusado de matar Vanessa Lara é transferido de Divinópolis para presídio em BH
20/02/2026 - Polícia Militar prende dois homens por tráfico e uso de drogas no bairro Providência