21/10/2025 às 07:42h
O representante comercial Tiago Cezar Pereira, de 37 anos, natural de Divinópolis, morreu afogado no Rio Negro, em Iranduba (AM) no domingo (19).
De acordo com as informações, ele estava no estado a trabalho e aproveitava o dia de folga quando ocorreu o fato.
Segundo o Corpo de Bombeiros do Amazonas, Tiago se afogou na Praia do Açutuba, quando nadava em direção a uma moto aquática que havia deixado ancorado na margem. No entanto, o veículo se desprendeu e foi levado pela correnteza até o meio do rio. Durante o percurso, Tiago afundou e não retornou à superfície.
As equipes do Grupamento de Operações Aquáticas (GOA) e do 22º Grupamento Bombeiro Militar (GBM) de Iranduba iniciaram as buscas por volta das 14h. O corpo foi encontrado às 17h, após mergulhos realizados pelos bombeiros. Ele foi levado até o Pelotão Fluvial, em Manaus, e depois encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
O sepultamento será realizado em Divinópolis, mas o horário e o local ainda não foram informados.
Com informações G1 Centro-oeste
03/01/2026 - Dados da PM apontam redução da criminalidade em Pará de Minas e cidades vizinhas
03/01/2026 - Corpo carbonizado é encontrado após casa pegar fogo
03/01/2026 - Idoso é preso em flagrante após matar homem com golpe de machado
03/01/2026 - Suspeito de homicídio em Itaúna é liberado, mas segue sendo investigado
03/01/2026 - Idoso mata mulher após ela confessar traição e manda foto do corpo para o amante
03/01/2026 - Cervo invade cooperativa e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros
03/01/2026 - Homem com passagem por homicídio é preso com arma de fogo ilegal
03/01/2026 - Criança é atingida na cabeça por bala perdida durante fogos na virada do ano