Capa da Página Homem pula muro, esfaqueia a ex e acaba preso pela PM - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

16/04/2024 às 08:34h

Homem pula muro, esfaqueia a ex e acaba preso pela PM

Facebook

Um homem de 47 anos foi preso após invadir a casa da ex-mulher e esfaqueá-la, no último domingo (14), na cidade de Pitangui. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa do município.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação policial foi desencadeada após militares receberem informações de que uma mulher de 47 anos, no bairro Santa Luzia, teria sido agredida. Imediatamente, as equipes policiais foram até o local e encontrou a vítima ferida, a qual relatou que o ex-companheiro pulou o muro da residência onde ela reside, entrou na cozinha, e em meio a um atrito, a agrediu com uma faca. Em seguida, o autor fugiu em um carro.

A equipe do SAMU foi acionada e prestou os primeiros atendimentos no local. Posteriormente, a vítima foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia em Pitangui, para atendimento médico. A mulher encontrava-se consciente, apesar dos ferimentos.


Durante o rastreamento, os militares receberam informações de que o autor estaria escondido no Povoado de Veloso. As equipes da PM foram imediatamente para o local indicado onde o homem foi abordado e preso. Segundo os policiais, o infrator de 47 anos, confessou o crime.


Durante a perícia, foram recolhidas duas facas que, em tese, foram utilizadas pelo autor, o qual foi encaminhado para a Delegacia.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: