10/09/2026 às 09:02h
O homem de 34 anos, principal suspeito de ter matado o irmão de 49 anos, com uma facada no peito, na noite da última terça-feira (8/9), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas, confessou o crime após a prisão. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM), nessa quarta-feira (9/9), através de nota enviada ao Jornalismo da Espacial.
Segundo a PM, inicialmente os militares foram acionados após o homicídio ocorrido em uma residência da Rua João Bernardino Oliveira, bairro Padre Libério. No local, a vítima de 49 anos, foi encontrada caída, já sem sinais vitais.
Conforme
apurado pela PM, após uma discussão familiar, um homem de 34 anos
irmão da vítima, teria desferido um golpe de faca no peito da
vítima e fugido. Durante rastreamento, o suspeito foi localizado em
uma loja de conveniência da Rua Pequi, onde foi abordado e confessou
a praticado o crime. A faca utilizada não foi localizada.
O
homem de 34 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a
Delegacia da Polícia Civil. A perícia compareceu ao local e
realizou os trabalhos de praxe.
O corpo da vítima Reginaldo da Rocha Martins, será sepultado na manhã desta quinta-feira (10/9), no Cemitério Santo Antônio de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/06/2026 - Tronco de árvore caído na MG-060 provoca morte de motociclista
16/06/2026 - Casal é preso após furtar produtos de higiene e cosméticos em comércio de Pará de Minas
16/06/2026 - PM localiza carro furtado e prende dupla suspeita de receptação em Limas do Pará
16/06/2026 - Dupla é detida por tráfico de drogas em Pará de Minas
16/06/2026 - Três foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas e Igaratinga
16/06/2026 - Mulher é presa por tráfico de drogas em Papagaios
16/06/2026 - Mulher é presa por agredir mãe de 70 anos e filha de 6 anos; criança pediu ajuda em bar
16/06/2026 - Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro enquanto seguia para o trabalho
16/06/2026 - Homem é preso suspeito de falsificar documentos médicos