07/07/2026 às 07:44h
Um homem de 40 anos foi preso no último domingo (5/7), após descumprir medida protetiva contra a ex-companheira, no bairro José Silva de Almeida, em Nova Serrana. A filha da vítima acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) após o suspeito invadir a casa da família, bater e ameaçar de morte a mãe.
O homem se escondeu no banheiro ao perceber a chegada dos agentes e estava com comportamento agressivo. Ele ainda tentou atacar os guardas. De acordo com a GCM, a mulher tem medida protetiva de urgência contra o suspeito de 40 anos.
Diante da resistência, os agentes tiveram que usar técnicas de controle e imobilização para algemar o homem. Após ser contido, ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
20/03/2026 - Homem em situação de rua é preso após furtar picanha em estabelecimento da Vila Raquel
20/03/2026 - Dupla suspeita de agredir e tentar roubar idoso de 73 anos é presa em Igaratinga
20/03/2026 - Dupla é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e, Igaratinga
20/03/2026 - PM apreende 43 quilos de maconha com suspeitos de tráfico interestadual de drogas
19/03/2026 - PM apreende crack e cocaína e prende suspeito de tráfico no bairro Providência
19/03/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro Santos Dumont
19/03/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas, lesão corporal e ameça em Pitangui
19/03/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de munições