29/08/2025 às 09:11h
Por volta das 20h dessa quinta-feira (28/8), um homem de aproximadamente 40 anos, sob efeito de drogas, saltou do segundo andar de um prédio, localizado na Rua Tiradentes, no centro de Pará de Minas, e caiu em um local de difícil acesso. O SAMU estava no local para atendê-lo, e acionou o Corpo de Bombeiros para auxiliar no resgate.
Enquanto as equipes preparavam os materiais para remoção segura, o homem, em estado de alucinação, subiu em um muro de aproximadamente 2 metros de altura e saltou em direção às equipes de resgate, momento em que foi imobilizado e encaminhado para atendimento médico.
Apesar da altura dos saltos, ele não apresentava ferimentos significativos no primeiro atendimento.
Segundo o Corpo de Bombeiros, esse tipo de situação escancara os perigos reais do uso de drogas ilícitas, que afetam o julgamento, colocam vidas em risco e que podem destruir famílias.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
09/01/2026 - Homem é preso suspeito de entregar grande quantidade de drogas
09/01/2026 - Adolescente suspeita de envenenar marmitas da família é apreendida pela PM
08/01/2026 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
08/01/2026 - Cão abandonado e em situação de maus-tratos é resgatado em Pará de Minas
08/01/2026 - Motociclista inabilitado é detido por direção perigosa em Pitangui
08/01/2026 - Polícia procura suspeitos de matar homem em porta de bar no São Cristóvão