De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem de 32 anos deu nove facadas em outro homem de 37 anos nesta terça, na rua Itatiaia, nesta terça-feira (17).
Segundo a versão do autor, ele e a vítima estavam na casa de uma mulher, que seria a atual ficante dele, mas também seria ex da vítima.
Os três estavam lá desde a segunda-feira bebendo. Porém, o ex dormiu no mesmo quarto que a mulher, enquanto o autor dormiu no quarto de hóspede.
Pela manhã de terça-feira, o autor disse que foi surpreendido com a vítima andando com um facão pela casa e se sentiu ameacado, até porque a vítima tem passagem policial. Para se proteger, o autor pegou uma faca de cozinha que estava em seu quarto e atacou a vítima. Foram nove facadas: Peito, pescoço, axila, braço direito e três na costa. Quem explicou toda essa situação foi o Sargento da PM Carlos Alexandre:
Clique e ouça Sargento Carlos Alexandre
O autor fugiu e foi preso no alto da Vila Maria. Já a vítima foi encaminhada para a sala vermelha da UPA, o estado de saúde atual dele não foi informado a nossa reportagem.
Com informações do Portal Divera12/06/2025 - Filho espanca e tenta estuprar mãe após surto por drogas
12/06/2025 - Assassinatos e tentativas de homicídio crescem em Minas Gerais
11/06/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
11/06/2025 - Adolescente foragido da justiça é detido em Pará de Minas
11/06/2025 - Motociclista fica ferido após bater em caminhão na Rua Ricardo Marinho
11/06/2025 - Caminhonete roubada é recuperada pela PRF na BR-262
11/06/2025 - Suspeito de abusar de duas netas é indiciado pela Polícia Civil
10/06/2025 - Cinco foragidos da justiça são presos em Pará de Minas e São José da Varginha
10/06/2025 - Procurado pela justiça com várias passagens criminais é preso em Igaratinga
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
