Um homem de 32 anos deu nove facadas em outro homem de 37 anos nesta terça, na rua Itatiaia, nesta terça-feira (17).
Segundo a versão do autor, ele e a vítima estavam na casa de uma mulher, que seria a atual ficante dele, mas também seria ex da vítima.
Os três estavam lá desde a segunda-feira bebendo. Porém, o ex dormiu no mesmo quarto que a mulher, enquanto o autor dormiu no quarto de hóspede.
Pela manhã de terça-feira, o autor disse que foi surpreendido com a vítima andando com um facão pela casa e se sentiu ameacado, até porque a vítima tem passagem policial. Para se proteger, o autor pegou uma faca de cozinha que estava em seu quarto e atacou a vítima. Foram nove facadas: Peito, pescoço, axila, braço direito e três na costa. Quem explicou toda essa situação foi o Sargento da PM Carlos Alexandre:
Clique e ouça Sargento Carlos Alexandre
O autor fugiu e foi preso no alto da Vila Maria. Já a vítima foi encaminhada para a sala vermelha da UPA, o estado de saúde atual dele não foi informado a nossa reportagem.
Com informações do Portal Divera20/05/2025 - PM captura foragido da justiça com diversas passagens criminais em Pará de Minas
20/05/2025 - Militares apreendem arma e munições na comunidade rural de Pedra do Indaiá
20/05/2025 - Grupo G3 Resgate socorre vítimas de colisão entre carro e moto em Pitangui
20/05/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas durante operação em Nova Serrana
20/05/2025 - Em Pitangui, PM prende autor de furto de fios de energia e recupera material
19/05/2025 - Acidente envolvendo moto e caminhonete deixa uma mulher morta, na BR-262
19/05/2025 - Homem é suspeito de matar pai a facadas e sai nu pelas ruas BH, neste domingo
19/05/2025 - Fábrica de calçados é destruída em Itapecerica após incêndio