Um homem de 32 anos deu nove facadas em outro homem de 37 anos nesta terça, na rua Itatiaia, nesta terça-feira (17).
Segundo a versão do autor, ele e a vítima estavam na casa de uma mulher, que seria a atual ficante dele, mas também seria ex da vítima.
Os três estavam lá desde a segunda-feira bebendo. Porém, o ex dormiu no mesmo quarto que a mulher, enquanto o autor dormiu no quarto de hóspede.
Pela manhã de terça-feira, o autor disse que foi surpreendido com a vítima andando com um facão pela casa e se sentiu ameacado, até porque a vítima tem passagem policial. Para se proteger, o autor pegou uma faca de cozinha que estava em seu quarto e atacou a vítima. Foram nove facadas: Peito, pescoço, axila, braço direito e três na costa. Quem explicou toda essa situação foi o Sargento da PM Carlos Alexandre:
Clique e ouça Sargento Carlos Alexandre
O autor fugiu e foi preso no alto da Vila Maria. Já a vítima foi encaminhada para a sala vermelha da UPA, o estado de saúde atual dele não foi informado a nossa reportagem.
Com informações do Portal Divera26/08/2026 - Homem é detido suspeito de furtar cartão de crédito e fazer compra em Pará de Minas
26/08/2026 - Dupla é presa por furto e receptação de andaimes em Pará de Minas
26/08/2026 - Motociclista é flagrado a 219 km/h durante fiscalização da PRF na BR-262, em Florestal
26/08/2026 - FAB investiga causas da queda do avião em Mateus Leme
25/08/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro no bairro Santos Dumont
25/08/2026 - Adolescente é apreendido com grande quantidade de maconha no Walter Martins