25/01/2025 às 07:52h
A Polícia Militar (PM) localizou na tarde dessa sexta-feira (24/1), o carro usado no assassinato de um homem de 28 anos, dentro de uma empresa, na manhã de ontem, no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas. O veículo Fiat Palio foi encontrado em uma área de mata entre Pompéu e Abaeté. O helicóptero Pagasus foi empregado na ação, inclusive na tentativa de encontrar os quatro suspeitos, que já foram identificados.
O crime ocorreu na Rua Doutor Paulo de Lima, onde quatro indivíduos chegaram no Palio. Câmeras de segurança de fora e dentro da empresa, registraram a ação criminosa, como confirma tenente Diego, o qual deu novas informações sobre o caso:
Clique e Ouça Tenente Diego
O homem cumpria pena no regime semiaberto na penitenciária Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas e tinha passagens por homicídio, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, como explica o tenente:
Clique e Ouça Tenente Diego
Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo da vítima para o IML. A Polícia segue à procura dos suspeitos e o caso está sendo investigado, como confirma tenente Diego:
Clique e Ouça Tenente Diego
O carro encontrado foi removido ao pátio do Detran.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/04/2026 - Batida frontal na MG-050 deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida
20/04/2026 - Carro capota e vítima é encontrada ferida no dia seguinte
20/04/2026 - Motociclista morre após bater em defensa metálica na BR-494
18/04/2026 - Polícia Militar Rodoviária realiza operação Tiradentes 2026
18/04/2026 - PRF prende mulher com 328 ampolas de medicamento para emagrecimento
18/04/2026 - PM realiza operação contra o tráfico e prende suspeito
18/04/2026 - Mais um homem é preso por armazenamento de pornografia infantojuvenil
18/04/2026 - Polícia Civil indicia vereador suspeito de agredir mulher em Leandro Ferreira
18/04/2026 - Dupla é investigada por roubo de vasos de plantas caros