Uma idosa de 71 anos foi atacada por um enxame de abelhas na última sexta-feira (10/1), na cidade de Lagoa da Prata. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
A Central de Regulação do SAMU recebeu chamado para atendimento de ataque de abelhas, na Rua Antônio Cornélio de Oliveira, Bairro São Francisco.
No local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Lagoa da Prata fez o atendimento da idosa que estava consciente, apresentando várias picadas pelo corpo.
Diante da situação, ela foi encaminhada para a Sala Vermelha do Hospital São Carlos, em Lagoa da Prata.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/08/2025 - Mulher é presa em flagrante após esfaquear o companheiro no pescoço
30/08/2025 - Homem com passagens por tráfico de drogas é assassinado a tiros
30/08/2025 - Polícia Civil apreende 10 toneladas de sabão em pó falsificado
29/08/2025 - Motorista morre após carro bater de frente com ônibus na BR-262
29/08/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre 4 veículos na MG-060
29/08/2025 - Motociclista inabilitado é detido com motocicleta sem placa na MG-431, em Pará de Minas