21/02/2026 às 07:44h
Uma idosa de 63 anos foi presa na manhã de quinta-feira (19), suspeita de furtar mercadorias em um supermercado no bairro Padre Libério, em Pará de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, a gerente do estabelecimento, de 54 anos, acionou os militares após perceber que a mulher havia subtraído diversos produtos, entre eles vidro de palmito, legumes, doces e uma torneira, saindo do local sem efetuar o pagamento.
Funcionários do supermercado seguiram a suspeita, que foi localizada em um ponto de ônibus. Ela retornou ao estabelecimento e aguardou a chegada da PM.
Segundo a corporação, a mulher não possui passagens policiais. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais recuperados.
27/06/2025 - Ação rápida da PM resulta na apreensão de adolescente envolvido em roubos
27/06/2025 - Justiça determina apreensão de adolescente por agredir professora e diretora em escola
26/06/2025 - Morador em situação de rua é preso após roubar lanchonete no centro de Pará de Minas
26/06/2025 - Após ação rápida, PM prende suspeito de furto em loja
26/06/2025 - PM prende foragido da Justiça pelo crime de roubo na Bahia
26/06/2025 - Homem é morto a tiros dentro de estúdio de tatuagem
26/06/2025 - Homem perde carga de cocaína, coloca sal para repor e é encontrado morto