21/02/2026 às 07:44h
Uma idosa de 63 anos foi presa na manhã de quinta-feira (19), suspeita de furtar mercadorias em um supermercado no bairro Padre Libério, em Pará de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, a gerente do estabelecimento, de 54 anos, acionou os militares após perceber que a mulher havia subtraído diversos produtos, entre eles vidro de palmito, legumes, doces e uma torneira, saindo do local sem efetuar o pagamento.
Funcionários do supermercado seguiram a suspeita, que foi localizada em um ponto de ônibus. Ela retornou ao estabelecimento e aguardou a chegada da PM.
Segundo a corporação, a mulher não possui passagens policiais. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais recuperados.
15/07/2026 - Incêndio destrói imóvel abandonado no bairro Garcias, em Itaúna
14/07/2026 - Homem é preso por suspeita de agredir e ameaçar companheira em Pará de Minas
14/07/2026 - Mulher é presa após ferir homem com garrafa quebrada em Oliveira
14/07/2026 - Carro capota e para sobre linha férrea na BR-262; quatro pessoas ficam feridas em Ibiá
13/07/2026 - Idoso procurado pela Justiça por lesão corporal é preso durante blitz em Pará de Minas