Uma idosa ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma motocicleta na tarde dessa sexta-feira (21/8), na Rua Goiás, no Centro de Divinópolis. O acidente foi registrado por volta das 12h50.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Central de Regulação do Oeste/Centro recebeu o chamado para atender a ocorrência. No local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB3) de Divinópolis encontrou a idosa em estado grave. O motociclista, que também ficou ferido, apresentava estado de saúde moderado.
Após receber os primeiros atendimentos, a idosa foi encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus. O motociclista foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias do atropelamento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/04/2026 - Motociclista morre após bater em defensa metálica na BR-494
18/04/2026 - Polícia Militar Rodoviária realiza operação Tiradentes 2026
18/04/2026 - PRF prende mulher com 328 ampolas de medicamento para emagrecimento
18/04/2026 - PM realiza operação contra o tráfico e prende suspeito
18/04/2026 - Mais um homem é preso por armazenamento de pornografia infantojuvenil
18/04/2026 - Polícia Civil indicia vereador suspeito de agredir mulher em Leandro Ferreira
18/04/2026 - Dupla é investigada por roubo de vasos de plantas caros
18/04/2026 - Empresário é condenado por acusar três inocentes de estelionato nas redes sociais