17/09/2025 às 08:41h
Uma idosa de 68 anos morreu após ser atropelada por um carro no último domingo (14/9), no Bairro São José, em Pompéu. Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor perdeu o controle da direção, atingiu uma lixeira e em seguida a vítima, que estava sentada na porta de casa. Após o acidente, os dois ocupantes do veículo fugiram a pé.
A moradora chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com fratura exposta na perna esquerda, mas sofreu uma hemorragia seguida de parada cardíaca e não resistiu.
Testemunhas relataram que o motorista e o passageiro que fugiram aparentavam estar bêbados, mas não foi possível identificar quem dirigia.
Assim que familiares e vizinhos souberam da morte, revoltados, apedrejaram o carro, que ficou bastante danificado. O veículo estava com o licenciamento atrasado e foi removido para um pátio do Detran-MG, após perícia.
De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos já foi identificado. As investigações continuam para localizar os envolvidos.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
30/12/2025 - Mulher é esfaqueada pelo companheiro após discussão
30/12/2025 - Adolescente arma emboscada e mata idoso por ciúmes da ex-namorada
30/12/2025 - Corpo de homem desaparecido há 20 dias é localizado em área rural
29/12/2025 - Motorista fica ferido após carro bater em carreta na Presidente Vargas
29/12/2025 - Homem morre após se afogar em barragem de Itaúna
29/12/2025 - Polícia investiga suposto caso de bala adulterada entregue a criança em Itaúna
29/12/2025 - Polícia procura suspeitos de matar homem em Nova Serrana
29/12/2025 - Homem com diversas passagens criminais é assassinado em Itaúna
29/12/2025 - Adolescente suspeito de envolvimento em tentativa de latrocínio é detido pela PM