12/08/2026 às 07:40h
Um idoso de 81 anos morreu após ser atacado com uma faca enquanto andava de bicicleta pelo bairro Sagrado Coração de Jesus, em Formiga, na última segunda-feira (10/8). O crime aconteceu nas proximidades do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG).
Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher é a principal suspeita do ataque. Câmeras de segurança registraram o momento em que o idoso seguia de bicicleta e cruzava com a suspeita. Nas imagens analisadas pelos militares, a autora retira uma faca de uma bolsa e atinge a vítima, fugindo logo depois.
O idoso sofreu um ferimento na região do abdômen e foi socorrido por pessoas que estavam próximas ao local. Ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA.
Após o crime, a Polícia Militar realizou buscas pela região, mas a suspeita não foi localizada nem identificada. As circunstâncias do ataque e a possível motivação ainda serão investigadas pelas autoridades.
Com Informações do Portal MPA
Foto: Espacial FM
03/02/2026 - Caminhão tomba e motorista fica preso às ferragens na BR-262
03/02/2026 - Homem é preso após furtar fiação elétrica de obra
03/02/2026 - Grupo é preso por dano ao patrimônio público e vandalismo em terminal rodoviário
02/02/2026 - Incêndio em residência é controlado pelos Bombeiros na Vila Nossa Senhora Aparecida
02/02/2026 - Homem é preso por tentativa de homicídio em frente a uma boate na BR-262
02/02/2026 - PRF apreende mais de 42 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-262
02/02/2026 - Motorista morre e passageira fica ferida após caminhão tombar na MG-050