12/08/2026 às 07:40h
Um idoso de 81 anos morreu após ser atacado com uma faca enquanto andava de bicicleta pelo bairro Sagrado Coração de Jesus, em Formiga, na última segunda-feira (10/8). O crime aconteceu nas proximidades do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG).
Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher é a principal suspeita do ataque. Câmeras de segurança registraram o momento em que o idoso seguia de bicicleta e cruzava com a suspeita. Nas imagens analisadas pelos militares, a autora retira uma faca de uma bolsa e atinge a vítima, fugindo logo depois.
O idoso sofreu um ferimento na região do abdômen e foi socorrido por pessoas que estavam próximas ao local. Ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA.
Após o crime, a Polícia Militar realizou buscas pela região, mas a suspeita não foi localizada nem identificada. As circunstâncias do ataque e a possível motivação ainda serão investigadas pelas autoridades.
Com Informações do Portal MPA
Foto: Espacial FM
29/12/2025 - Motorista morre após ser arremessado de carro durante capotamento
29/12/2025 - Homem é resgatado pelos Bombeiros após subir em torre de telefonia em Papagaios
27/12/2025 - Motociclista sem capacete morre ao bater em poste durante “rolezinho do grau”
27/12/2025 - Motoristas ficam feridos após acidente entre carros na BR-494
27/12/2025 - PM prende indivíduo por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
27/12/2025 - Homem é preso após agredir mulher e dar tiros em via pública
27/12/2025 - Feto é encontrado em sacola plástica em banheiro de hospital
26/12/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre veículos na BR-352, em Pará de Minas
26/12/2025 - Motorista fica ferido após bater contra barranco na rodovia Pará/Florestal