12/08/2026 às 07:40h
Um idoso de 81 anos morreu após ser atacado com uma faca enquanto andava de bicicleta pelo bairro Sagrado Coração de Jesus, em Formiga, na última segunda-feira (10/8). O crime aconteceu nas proximidades do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG).
Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher é a principal suspeita do ataque. Câmeras de segurança registraram o momento em que o idoso seguia de bicicleta e cruzava com a suspeita. Nas imagens analisadas pelos militares, a autora retira uma faca de uma bolsa e atinge a vítima, fugindo logo depois.
O idoso sofreu um ferimento na região do abdômen e foi socorrido por pessoas que estavam próximas ao local. Ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA.
Após o crime, a Polícia Militar realizou buscas pela região, mas a suspeita não foi localizada nem identificada. As circunstâncias do ataque e a possível motivação ainda serão investigadas pelas autoridades.
Com Informações do Portal MPA
Foto: Espacial FM
06/12/2025 - Mulher e menino de 4 anos ficam feridos após acidente entre carros na MG-164
06/12/2025 - Homem que matou patrão esfaqueado em confraternização de fim de ano é absolvido
05/12/2025 - Corpo do idoso atropelado na Rua Melo Guimarães será sepultado na tarde desta sexta
05/12/2025 - Motorista é preso com carro adulterado na MG-431, em Pará de Minas
05/12/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Pedro
05/12/2025 - Ação rápida da PM impede crime e termina com prisão de homem suspeito de furtos
04/12/2025 - Panela com gordura esquecida no fogão provoca incêndio em apartamento no bairro JK