12/08/2026 às 07:40h
Um idoso de 81 anos morreu após ser atacado com uma faca enquanto andava de bicicleta pelo bairro Sagrado Coração de Jesus, em Formiga, na última segunda-feira (10/8). O crime aconteceu nas proximidades do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG).
Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher é a principal suspeita do ataque. Câmeras de segurança registraram o momento em que o idoso seguia de bicicleta e cruzava com a suspeita. Nas imagens analisadas pelos militares, a autora retira uma faca de uma bolsa e atinge a vítima, fugindo logo depois.
O idoso sofreu um ferimento na região do abdômen e foi socorrido por pessoas que estavam próximas ao local. Ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA.
Após o crime, a Polícia Militar realizou buscas pela região, mas a suspeita não foi localizada nem identificada. As circunstâncias do ataque e a possível motivação ainda serão investigadas pelas autoridades.
Com Informações do Portal MPA
Foto: Espacial FM
11/07/2025 - Menino de 8 anos chama a polícia ao ver o pai batendo na mãe
10/07/2025 - PM recupera material furtado em chácara localizada em Tavares
10/07/2025 - Caminhonete furtada é recuperada pela PM em Onça de Pitangui
10/07/2025 - Jovem joga café quente na mãe e a agride com correia após discussão em Pitangui
10/07/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra muro
09/07/2025 - Corpo de Bombeiros combate incêndio em churrasqueira de restaurante em Pará de Minas