12/08/2026 às 07:40h
Um idoso de 81 anos morreu após ser atacado com uma faca enquanto andava de bicicleta pelo bairro Sagrado Coração de Jesus, em Formiga, na última segunda-feira (10/8). O crime aconteceu nas proximidades do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG).
Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher é a principal suspeita do ataque. Câmeras de segurança registraram o momento em que o idoso seguia de bicicleta e cruzava com a suspeita. Nas imagens analisadas pelos militares, a autora retira uma faca de uma bolsa e atinge a vítima, fugindo logo depois.
O idoso sofreu um ferimento na região do abdômen e foi socorrido por pessoas que estavam próximas ao local. Ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA.
Após o crime, a Polícia Militar realizou buscas pela região, mas a suspeita não foi localizada nem identificada. As circunstâncias do ataque e a possível motivação ainda serão investigadas pelas autoridades.
Com Informações do Portal MPA
Foto: Espacial FM
30/05/2026 - Homem é preso suspeito de divulgar falsa vaquinha para criança com doença rara
29/05/2026 - Adolescentes invadem pátio do Detran e furtam bicicleta motorizada em Pará de Minas
29/05/2026 - Foragido da Justiça é capturado após fuga e pular muros no bairro São Paulo
29/05/2026 - Combate ao tráfico; PM prende dois suspeitos e apreende drogas
29/05/2026 - Homem com passagens por homicídio e tráfico é executado a tiros
28/05/2026 - Carro clonado usado em crime é encontrado abandonado em estrada rural de Igaratinga
28/05/2026 - PM encontra drogas escondidas em sofá e mais de mil reais durante operação
28/05/2026 - Homem que matou a irmã a facadas é condenado a 20 anos de prisão